quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dog Walker no Tatuapé


Somos adeptos e disseminadores da cultura de Orientador Animal, utilizamos as técnicas de Psicologia Animal e em conjunto os padrões Internacionais de adestramento e dog walker para obtermos resultados Integrais de Bem Estar para o seu melhor amigo.

  • Dog Walker
  • Caminhada orientada
  • Passeio recreativo
  • Socialização
  • Adestramento
  • Psicologia Animal




Caminhada Orientada:
Cães, como todos os canídeos, são animais migratórios e longas marchas são parte fundamental do dia-a-dia destas espécies. É através das marchas que eles encontram alimento e água. Por isso é tão importante uma caminhada vigorosa e com frequência.
Independente do espaço que um cão tenha em sua casa, a Caminhada será sempre necessária para o Bem Estar do Animal.
O Objetivo desta atividade é drenar a energia do animal e criar conexões entre Líder e Liderado, facilitando o entendimento de que o humano será sempre o líder e quem dita às regras para o restante da matilha.

Passeio
Sabemos que os cães também são animais extremamente exploradores e brincalhões, e os passeios são momentos ideais para toda esta diversão.
Após nossa Caminhada Orientada, os cães passam de 05 a 10 minutos em modo “Passeio”, onde ela pode explorar todo o ambiente ao seu redor, fazer suas necessidades e brincar.
O objetivo desta atividade é permitir ao animal explorar o ambiente e aproveitar para fazer todas as suas necessidades fisiológicas. Este é um momento de descontração e de criar elo de amizade entre Líder, Liderado e toda a Matilha.

Socialização
Cães são animais de Matilha, acostumados a viver em um grupo muito bem estruturado e respeitando os Líderes, que no caso de cães domésticos devem ser sempre nós, os humanos.
Todos os nossos clientes ganham de presente um verdadeiro banho de Socialização no período de Day Care. Eles passam o dia com uma matilha calma e assertiva, composta de animais de Grande, Pequeno e Médio porte, com diferentes níveis de energia. Com a Matilha eles aprendem e assimilam comportamentos desejados.
Além de ser uma experiência incrível de recreação onde as brincadeiras são livres, em um amplo espaço.
Todas estas atividades e brincadeiras drenam a energia dos animais e possibilitam incontáveis benefícios para a saúde e o Bem Estar deles.

Consulte-nos:
rafaeldogwalker@gmail.com
11 98433-2603 / 11 2628-5809
Rua Fancisco Zicardi, 362 - Jd Anália Franco













rafaeldogwalker@gmail.com
11 98433-2603 / 11 2628-5809
Rua Fancisco Zicardi, 362 - Jd Anália Franco



Nenhum comentário:

Postar um comentário